Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Com trio regularizado, Botafogo abre treino em Juazeiro e arrasta multidão



Alvinegro vira atração em cidade baiana e atrai até mesmo torcedores rivais durante reconhecimento do gramado do estádio Adauto Moraes. Ricardo esconde escalação




Botafogo abre treino em Juazeiro e arrasta multidão
 (Foto: Divulgação)
O Botafogo virou uma atração à parte em Juazeiro. Depois de mais de 30 anos, um grande clube do Rio de Janeiro voltou a pisar na cidade, que fica na fronteira da Bahia com Pernambuco e tem em sua população a maioria de torcedores dos times cariocas. Mas a rivalidade ficou de lado para ver jogadores, acostumados a assistirem pela televisão, de pertinho, ao vivo. O Alvinegro realizou na tarde desta quarta-feira o reconhecimento do gramado do estádio Adauto Moraes, onde nesta quinta enfrenta a equipe da casa, o Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. E abriu o treino para o público, arrastando uma multidão. Centenas foram acompanhar a atividade, e até pessoas com camisas de Flamengo, Fluminense e Vasco foram vistas no local.

Em campo, sob forte calor, Ricardo Gomes comandou só trabalhos táticos e não deu pistas da escalação. A boa notícia é que o técnico já pode contar com três dos quatro reforços contratados após o Carioca: Victor Luís, Marquinho e Geovane Maranhão tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foram regularizados a tempo para a partida - apenas Anderson Aquino não pode jogar por já ter defendido o Linense na mesma competição. O trio deve fazer sua estreia pelo Botafogo, e o lateral-esquerdo inclusive é o cotado para ser titular na vaga do lesionado Diogo Barbosa. A tendência é que os meias comecem no banco.


Depois do treino, já na parte da noite, vários jogadores atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores na grade que separa o campo da arquibancada e foram muito assediados. O Botafogo deve ir a campo com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Gegê e Leandrinho; Salgueiro e Sassá. O Alvinegro enfrenta o Juazeirense às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira e se vencer por dois ou mais gol s de diferença elimina a partida de volta no Rio e garante a classificação antecipada para a terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Ricardo Gomes fez mistério e não divulgou a escalação do time (Foto: Divulgação)




























Fonte: GE/Por Thiago Lima/Juazeiro, BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!