Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Victor Luis impressiona com rápida adaptação e diz: "Não estou surpreso"


Ricardo Gomes elogia lateral que chegou recentemente sem grande badalação e para fazer sombra a Diogo Barbosa, agora machucado: “Estou surpreso pelo nível”





Decisivo com assistência, Victor Luis contribuiu com a
 marcação na etapa final (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Victor Luis chegou ao Botafogo no início do mês de maio sem grande alarde. Tido como um reforço para compor elenco e contratado para fazer alguma sombra a Diogo Barbosa, o lateral-esquerdo vem conquistando o técnico Ricardo Gomes após a lesão sofrida pelo titular da posição. Tudo isso em apenas cinco partidas. E nesta quarta-feira, na vitória contra o Atlético-PR, em Juiz de Fora, Victor apareceu como peça fundamental. Foi dele a assistência (veja no vídeo abaixo)precisa para o gol de Ribamar que abriu o placar em Minas.


- Foi muito bem o Victor. Surpreendeu. Era uma aposta. Agora, veja o que é um jogador bem formado. Chegou e parecia que estava com a gente há um ano. Estou surpreso pelo nível de atuações sem conhecimento dos parceiros. Tem muita raça, muita garra. Vai dar uma bela expectativa ao futuro - elogiou Ricardo Gomes, que ainda revelou que o lateral sentiu um forte mal-estar no intervalo.


- É extremamente gratificante um elogio do professor. Creio que a equipe está me dando muita força. Não estou surpreso porque eu vinha trabalhando duro para isso - disse.


Somente uma coisa surpreende Victor Luis: a rapidez da oportunidade. Ele chegou no clube e, uma semana depois, Diogo Barbosa sofreu uma lesão na coxa esquerda. Com isso, Victor foi alçado à condição de titular.


- Foi tudo uma surpresa. Chegar e, infelizmente, ter a lesão do Diogo, que tem que voltar o mais rápido. Tive que assumir mesmo sem estar jogando. Estou muito feliz. Principalmente por ter ajudado minha equipe com uma assistência - afirmou.








A boa fase, no entanto, não surpreende o jogador. Victor Luis garante que estava preparado para assumir a posição caso fosse necessário. O lateral também faz questão de exaltar o acolhimento do grupo.


Até a volta de Diogo Barbosa, Victor Luis terá pelo menos mais quatro jogos pela frente. O próximo é o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Depois, com ambos à disposição, Ricardo Gomes terá um "problema' para eleger o dono da posição. Em quem você aposta?


Fonte: GE/Por Chandy Teixeira/Juiz de Fora, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!