sexta-feira, 17 de junho de 2016

Airton é a única dúvida do Botafogo para o jogo contra o Corinthians



Com dores musculares, volante não treina em campo, mas comissão técnica vai aguardar evolução até domingo. Ricardo Gomes confirma sequência de Gervasio





O Botafogo tem apenas uma dúvida para a partida contra Corinthians. O técnico Ricardo Gomes vai aguardar até domingo por Airton. O volante, que deixou a partida contra o América-MG com dores musculares, é dúvida. Caso não tenha condições, Dierson deve ser o substituto.


- Estou confiante, mas ainda não tenho a palavra final do departamento médico. O resto do time será o mesmo – revelou o técnico Ricardo Gomes.

O Botafogo deve ir a campo neste domingo com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton (Dierson), Bruno Silva, Gervasio Nuñez e Leandrinho; Neilton e Sassá.


Ricardo Gomes pode repetir o time pela 1ª vez no Brasileiro (Foto: Satiro Sodré / SSpress / Botafogo)


Na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, poucos titulares foram a campo. E quem foi limitou-se apenas a dar voltas pelo gramado. Os reservas, por sua vez, treinaram intensamente. Em atividade de quase duas horas, disputaram coletivos em campo reduzido. Destaque para as participações de Camilo e Rodrigo Pimpão. O primeiro deve estrear na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, em Juiz de Fora. O atacante tem previsão de estreia no dia 26, contra o Inter, no Beira-Rio.

Além deles, Luís Henrique treinou bem e provou estar recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Desfalque desde a 2ª rodada, no entanto, o atacante não viaja para São Paulo. A tendência é que ele esteja à disposição para a partida contra o Figueirense.

A novidade será o zagueiro Marcelo Benevenuto. Capitão da equipe sub-20, ele deve ficar no banco por conta das ausências de Carli e Emerson. A dupla, aliás, deve ficar à disposição de Ricardo Gomes na próxima semana.


Fonte: GE/ Por Marcelo BaltarRio de Janeiro