Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Botafogo e Carli chegam a acordo, e argentino renova até o fim de 2018


Zagueiro assinou novo vínculo na tarde desta quinta-feira. Preocupado com o assédio, clube carioca iniciou renovações logo após o Campeonato Carioca




Após a derrota para o Cruzeiro, o torcedor do Botafogo tem pelo menos um bom motivo para comemorar. Joel Carli assinou, nesta quinta-feira, sua renovação de contrato com o Botafogo. O novo vínculo do argentino, de 29 anos, vai até dezembro de 2018.

Carli, que se recupera de lesão na coxa, assinou o novo vínculo após realizar fisioterapia, na tarde desta quinta-feira, em General Severiano. O antigo contrato acabava no fim de 2017. O argentino teve aumento salarial.


Joel Carli fica no Botafogo até 2018 (Foto: RUI PORTO FILHO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)


A boa fase do argentino, aliada aos rumores de possível interesse de outros clube, fizeram o Alvinegro procurar, logo após o Campeonato Carioca, os representantes do jogador para oferecer um novo vínculo. As negociações foram conduzidas pelo gerente Antônio Lopes e pelo diretor jurídico Gustavo Noronha com o empresário de Carli, Diogo Martins.

Carli chegou ao Botafogo no início do ano e não demorou a conquistar espaço. Logo, tornou-se o xerife da zaga alvinegra e marcou dois gols no Campeonato Carioca. Ele disputou 14 partidas pelo Botafogo e marcou dois gols. A antiga multa rescisória do argentino era de R$ 8 milhões para o mercado nacional e 2 milhões de Euros para clubes do exterior. Os novos valores não foram divulgados.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!