sábado, 18 de junho de 2016

Botafogo faz promoção de ingressos para pegar Figueirense na quarta



Na compra de bilhetes para jogo, que será disputada em Juiz de Fora, torcedores poderão levar esposa e filho de até 12 anos de graça. Venda começa neste sábado




Na quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense, às 21h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para este compromisso, a diretoria alvinegra prepara uma promoção para tentar levar um bom público ao jogo.

Os ingressos, que começam a ser vendidos neste sábado, pela internet, vão custar R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada, para maiores de 60 anos e estudantes. O torcedor que comprar um ingresso terá direito a levar a esposa e o filho, de até 12 anos, ao jogo. O GloboEsporte.com entrou em contato com o Botafogo para saber a carga de ingressos disponibilizada e os postos de venda, mas as informações ainda não foram divulgadas.

Bota encara Figueirnese na quarta-feira, às 21h, no Mário Helênio (Foto: Bruno Ribeiro)


Está será a terceira vez que o Botafogo atua em Juiz de Fora nesta temporada. No Campeonato Carioca, o Glorioso empatou com o Flamengo por 2 a 2, pela Taça Guanabara, com público de 16.150 pagantes. Já pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time da Estrela Solitária venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, diante de 4.445 pagantes.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Juiz de Fora, MG