Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Plantão médico: Emerson é liberado; Leandrinho e Sassá preocupam


Airton, Luís Henrique e Anderson Aquino também estão à disposição de Ricardo para o jogo contra o Figueirense. Com dores musculares, dupla será examinada




Emerson, Anderson Aquino e Luís Henrique foram
 liberados e estão à disposição de Ricardo Gomes
 (Foto: Marcelo Baltar)
A reapresentação do Botafogo, nesta segunda, trouxe boas notícias e outras nem tanto. Todas vêm do departamento médico. Airton, Emerson, Anderson Aquino e Luís Henrique foram liberados e estão à disposição de Ricardo Gomes para a partida contra o Figueirense.


Carli treinou com bola, está próximo do retorno, mas só deve pintar no time no domingo, contra o Inter. Por outro lado, dois dos destaques do time, Sassá e Leandrinho, estão com dores musculares e preocupam para quarta-feira. A dupla será avaliada nesta terça.


- Senti um desconforto na coxa esquerda. Tratei hoje e serei reavaliado amanhã. Vou fazer exame. Se tudo der certo, quarta-feira estarei em campo - disse Leandrinho.


Em General Severiano, os titulares ficaram na academia, enquanto os demais foram a campo, na fria tarde de segunda-feira no Rio de Janeiro. Camilo e Rodrigo Pimpão treinaram com desenvoltura. O primeiro depende apenas do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear na quarta, pelo Botafogo.


Ricardo Gomes deve começar a montar o time para a partida contra o Figueirense no treino da manhã desta terça-feira, em General Severiano. Ainda com algumas dúvidas, a tendência é que o time para quarta seja Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gervasio, Leandrinho (Camilo); Neilton e Ribamar (Sassá).


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!