Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Presidente não libera Arena Botafogo para o Fla: "Eles sabem a resposta"


Carlos Eduardo Pereira descarta chance de o rival atuar no estádio da Ilha, sob às ordens do Alvinegro até o fim do ano, e vê presença na Primeira Liga em aberto




Carlos Eduardo Pereira descarta Fla jogando
na Arena este ano (Foto: Reprodução SporTV)
A Arena Botafogo é carta fora do baralho do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, enfatizou na terça-feira que não existe a menor possibilidade de o clube de General Severiano liberar para o rival o estádio da Ilha do Governador, de propriedade da Portuguesa, porém cuja administração é do Glorioso até o fim do ano.

- A Arena da Ilha está sendo preparada para os nossos jogos. O Fluminense está com um acerto com o América, e acho que não vai precisar jogar lá. O Vasco tem seu estádio em São Januário, e o Flamengo tem o estádio dele em Volta Redonda e não vai ter necessidade. Ele não vai pedir, porque sabe qual é a resposta. Então não vai fazer isso – frisou Carlos Eduardo em entrevista ao Esporte Interativo.

Enfatizando sempre a prioridade no Carioca para o primeiro semestre de 2017, o dirigente voltou a afirmar que o Botafogo não descarta disputar o campeonato da Primeira Liga que, sem a presença do Alvinegro, teve sua edição inaugural este ano. Para tal, no entanto, ressaltou a necessidade de entendimentos.

- Nosso grande problema de relacionamento e pendência é com o Flamengo em função da postura que tiveram no caso do Willian Arão. Temos que conversar. Mas a prioridade do Botafogo é o Campeonato Carioca. Estamos vivendo momento de definições para o Campeonato Carioca de 2017, e o grande compromisso do Botafogo é com um Campeonato Carioca rentável, que viabilize partidas atrativas, que permita ao torcedor voltar a ter aquele grande campeonato que ele sempre teve, com charme, com muita qualidade. Em seguida, se houver alguma possibilidade, alguma movimentação, aí a gente pensa na Liga. Volto a dizer, o Botafogo nunca foi convidado, então não vamos trabalhar sobre hipóteses.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!