Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Regularizado, Pimpão treina; Airton e Carli são dúvidas contra o Atlético-MG


Com o nome no BID, atacante está pronto para estrear na quinta-feira. Volante sente dores e será examinado. Fora da partida contra o Inter, volta do argentino é incerta




Rodrigo Pimpão no treino desta segunda. Atacante
está pronto para estrear (Foto: Marcelo Baltar)
Após mais de uma hora de atraso no voo de volta de Porto Alegre, o Botafogo se reapresentou em General Severiano, na tarde desta segunda-feira. Na bagagem, além dos três pontos, os sorrisos, que andavam esquecidos. Quem aguardou os companheiros na sede foi Rodrigo Pimpão. Regularizado nesta segunda-feira, o atacante treinou normalmente e tem tudo para começar contra o Atlético-MG, na quinta.


Rodrigo Pimpão treinou com os demais jogadores que não viajaram, além de alguns que ficaram no banco contra o Inter. Quem não esteve em campo foi Joel Carli. Fora da viagem, o zagueiro está em fase final de transição de uma lesão muscular e ainda é dúvida para quinta-feira.


Quem também não tem presença garantida contra o Atlético-MG é Airton. Substituto no intervalo da partida contra o Inter, o volante está com dores musculares na coxa esquerda e será examinado nesta terça. Caso não tenha condições de jogo, é provável que Rodrigo Lindoso entre em seu lugar.


O provável time do Botafogo para quinta-feira é Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Carli), Emerson Silva, Diogo; Airton (Lindoso), Bruno Silva, Fernandes, Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão (Ribamar).


Quem também reapareceu em campo nesta segunda-feira foi Sassá, Emerson Santos e Leandrinho. O trio correu no gramado. Os dois primeiros estão mais próximos do retorno, mas devem seguir desfalcando na quinta-feira.


Com 12 pontos, na 17ª colocação, o Botafogo visita o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, no Mineirão. O time de Ricardo Gomes busca um novo resultado positivo para sair da zona de rebaixamento. 


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!