Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Sassá treina normalmente e pode voltar ao time diante do Atlético-MG


Atacante se mostra recuperado de dores musculares e tem chances de viajar para Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira. Carli segue em tratamento e é dúvida



Sassá no treino do Botafogo, em General Severiano
 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Além de Rodrigo Pimpão, que já está regularizado e à disposição para jogar contra o Atlético-MG, o técnico Ricardo Gomes pode ganhar mais um atacante para a partida da próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar fora contra o Internacional, Sassá treinou normalmente na manhã desta terça, em General Severiano, e mostrou que está recuperado das dores musculares.


Além dele, Leandrinho e Emerson Santos também apareceram, mas fizeram trabalhos leves. Os jogadores que atuaram na vitória por 3 a 2 diante do Internacional deram voltar ao redor do gramado e os reservas fizeram treino técnico e um rachão no fim.


Quem não apareceu no campo foi o volante Airton. Segundo assessoria do clube, o resultado do exame de ressonância não comprovou lesão e ele está apenas com dores musculares. Caso não jogue, Rodrigo Lindoso entra na equipe titular.


O Time volta a treina na manhã desta quarta-feira e viaja para Belo Horizonte após o almoço. Com 12 pontos, na 17ª colocação, o Botafogo visita o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, no Mineirão. O time de Ricardo Gomes busca um novo resultado positivo para sair da zona de rebaixamento.


Fonte: GE/Por Felippe Costa/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!