terça-feira, 12 de julho de 2016

Botafogo terá a volta de Joel Carli e time misto contra o Bragantino


Após quase dois meses fora por conta de lesão muscular, argentino é confirmado em jogo da Copa do Brasil. Além dele, Sidão será o único titular no jogo desta quarta-feira




Após quase dois meses fora, Carli volta contra
o Bragantino (Foto: Twitter oficial do Botafogo)
De olho no clássico contra o Flamengo, o Botafogo terá um time misto nesta quarta, contra o Bragantino, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em treino na manhã desta terça-feira, antes da viagem, Sidão foi o único titular escalado para a partida em Bragança Paulista. A boa notícia fica por conta da presença de Carli. Recuperado de lesão muscular, o argentino ficou fora do time por quase dois meses.

Nesta quarta, o Botafogo vai a campo com Sidão, Diego, Carli, Emerson silva, Victor Luís; Diérson, Fernandes, Gervásio Nuñez, Gegê; Salgueiro e Luís Henrique. É fato que alguns titulares não viajam. Dois deles são desfalques certos. Sassá foi poupado do treino e trabalhou na academia. Gripado, Diogo Barbosa se recupera em casa.

Quem deu mais um passo importante para estrear foi Gustavo Canales. O chileno treinou bom bola pelo segundo dia seguido, o que aumenta a chance dele ser relacionado por Ricardo Gomes para o clássico contra o Flamengo, no sábado. Além do trabalho com os demais companheiros, o atacante fez um trabalho à parte com o preparador físico Ednilson Senna. O nome de Canales ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Após o treino desta manhã, o Botafogo viaja para São Paulo, à tarde. Nesta quarta-feira, ás 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, o time de Ricardo Gomes enfrenta o Bragantino, pelo jogo de ida, da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 27, na Arena Botafogo.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro