Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Camilo comemora rápida adaptação ao Bota e projeta evolução da equipe


Meia vibra com estreia da nova arena, apesar do campo não estar em boas condições





Contratado pelo Botafogo no fim de maio, após um período no Al Shabab, da Arábia Saudita, Camilo estreou no dia 26 de junho e desde então tornou-se um dos principais jogadores do clube no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o meia mostrou-se surpreso com a rápida readaptação ao futebol brasileiro, já que no Oriente Médio não existe a mesma cobrança dos principais centros, além da preparação ser inferior.

- Eu estou muito feliz pelo início. Eu estava na Arábia Saudita e você chega de uma outra realidade. Você treina muito pouco lá e não existe a mesma cobrança, nem em um coletivo. Então, a adaptação está sendo muito boa e espero continuar ajudando o Botafogo.

Camilo comemora o início da sua trajetória no Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)


Apesar da equipe alvinegra não estar entre as primeiras na tabela do Campeonato Brasileiro, o jogador projeta uma evolução. De acordo com Camilo é muito importante seguir trabalhando com seriedade para somar o maior número de pontos, já que, no segundo turno, os adversários estarão mais fortes. Após 15 rodadas, o Botafogo está na 15ª posição, com 17 pontos.


- A gente precisar ser bem realista. Mas estamos evoluindo e podemos buscar algo melhor. Hoje estamos brigando na parte inferior da tabela, mas também estamos a três pontos da primeira parte da tabela. Precisamos continuar trabalhando, já que estamos apresentando um crescimento muito bom. Sabemos que precisamos terminar com uma pontuação boa no primeiro turno, pois os jogos ficam muito difíceis no parte final. No segundo turno as equipes se fortalecem, já tem as equipes mais bem formadas. São jogos mais complicados de vencer.

O jogador comemorou a estreia do Botafogo na sua nova arena, na Ilha do Governador, apesar do gramado não estar em boas condições para a prática do futebol


- O gramado atrapalhou um pouco, ele está um pouco duro. A bola não está rolando bem. Mas a presença da torcida e o fim do desgaste pelas viagens são pontos positivos. Agora esperamos vencer na nossa casa. Não sei se é possível recuperar o gramado com a sequência e partidas.

O Botafogo volta a jogar no próximo domingo contra a Chapecoense, ex-time de Camilo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá.


Fonte: GE/Por SporTV.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!