Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Pimpão e Gegê são poupados de treino na reapresentação do Botafogo

Atacante, com dor na coxa, e meia, que levou uma pancada no tornozelo, ficam na academia e serão reavaliados. Leandrinho e Lizio devem ser reintegrados na semana




Após dois dias de folga, os jogadores do Botafogo se reapresentaram na manhã desta terça-feira em General Severiano, após o empate por 3 a 3 com o Flamengo no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ricardo Gomes começou a preparar o time para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, mas ainda não está com o elenco inteiro à disposição: além de Jefferson, que está sendo preparado para voltar à equipe no início de agosto, Leandrinho, Lizio, Rodrigo Pimpão e Gegê não treinaram com o grupo.

Recuperados de dores musculares, os dois primeiros estão terminando o trabalho de transição em campo e devem ser reintegrados ao longo desta semana. Já os dois últimos foram poupados e ficaram no departamento médico - Pimpão sentiu um incômodo na coxa esquerda durante o clássico, e Gegê levou uma pancada forte no tornozelo direito contra o Bragantino, chegou a ser relacionado para o banco no jogo seguinte, mas voltou a sentir durante o aquecimento. Atacante e meia serão reavaliados nesta quarta para saber se preocupam para a próxima rodada.

Botafogo se reapresentou nesta terça-feira (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

O treino da reapresentação foi técnico, e Ricardo Gomes dividiu o elenco em cinco equipes de cinco na linha para duelaram em dois campos reduzidos: sem quatro jogadores, uma delas ficou com um a menos, enquanto outra foi completada pelo auxiliar Felipe Tigrão. Os times foram: Camilo, Salgueiro, Fernandes, Neilton e DiogoBarbosa sem colete; Yaca, Bruno Silva, Sassá, Renan Fonseca e Geovane Maranhão de amarelo; Canales, Diego, Airton, Emerson e Felipe Tigrão de azul; Anderson Aquino, Vinicius Tanque, Luis Ricardo, Dudu Cearense e Victor Luis de laranja; e Carli, Lindoso, Dierson e Luís Henrique de verde.

Com Airton suspenso, Dudu Cearense e Fernandes são os candidatos à vaga se o treinador mantiver o esquema com três volantes. Com 17 pontos, o Botafogo é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo para enfrentar a Chapecoense, que está em 13º lugar com 19 pontos. O jogo será às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC).


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!