Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sassá treina entre os titulares e Camilo deve ser opção no banco no sábado


Meia não treina com o grupo e deve ser desfalque no time inicial. Ricardo Gomes escala um Botafogo ofensivo para encarar o Coritba no Couto Pereira





Botafogo treina em General Severiano
(Foto: Botafogo/Divulgação)
Sem acesso dos jornalistas, o Botafogo treinou pela última vez nesta sexta-feira em General Severiano antes de encarar o Coritiba, sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Apesar da atividade ser fechada para a imprensa, o Glorioso tem uma boa e uma má noticia. Segundo apuração do GloboEsporte.com, o atacante Sassá treinou entre os titulares e vai para a partida. Já Camilo não participou das atividades com o grupo e a tendência é que ele fique no banco de reservas.

Na atividade comandada por Ricardo Gomes, o time foi escalado com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Lindoso e Leandrinho; Pimpão, Neilton e Sassá. Com isso, Ricardo mantém a trinca ofensiva escalada na vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz, mesmo em uma partida fora de casa.

Quem não viaja é Carli. Ainda se recuperando de lesão, o zagueiro voltou aos treinos nesta semana, e o técnico optou por preservar o argentino. Há a possibilidade de ele retornar na quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.


Fonte: GE/Por Matheus Palmieri* e Thiago Lima/Rio de Janeiro*Estagiário, sob supervisão de Thiago Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!