Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Botafogo perde Diogo Barbosa e Leandrinho para jogo contra o Grêmio


Lateral-esquerdo e meia, que entrou no segundo tempo, recebem o terceiro cartão amarelo e ficam suspensos. Victor Luis será o substituto do ala no próximo domingo



Jair técnico Botafogo
(Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Jair Ventura já ganhou problemas para a próxima partida do Campeonato Brasileiro: perdeu um titular e um meia que sempre entra no decorrer dos jogos para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), na Arena Botafogo, em jogo atrasado da 18ª rodada. Diogo Barbosa e Leandrinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O substituto do lateral-esquerdo será Victor Luis, enquanto a ausência do meia abre espaço para a volta de Yaca para o banco.

Com a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR na noite desta segunda-feira, na Arena da Baixada, o Botafogo ficou parado nos 26 pontos, dois à frente do Z-4, e em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo pela competição só no domingo, contra o Grêmio, mas antes começa a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Botafogo.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!