quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Canales reaparece no clube, e Jair esboça o Botafogo; veja as opções


Após cinco dias no Chile por conta de problemas de saúde da esposa, atacante treina em Genera. Bruno Silva volta de suspensão, e Gegê substitui Airton em treino




A quarta-feira começou com boas notícias para o Botafogo. Após cinco dias no Chile por conta de problemas sociais, Gustavo Canales se reapresentou normalmente e treinou nesta manhã com o restante do elenco, em General Severiano. O atacante teve as companhias de Airton e Fernandes, poupados na atividade de terça.


Ao lado de Dudu Cearense, o trio trabalhou à parte com o preparador físico Ednilson Sena. No entanto, eles não preocupam para a partida contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira. 

 
Dudu Cearense corre durante treino em General Severiano (Foto: Marcelo Baltar)

Em campo, Jair deu indícios da equipe que deve enfrentar o Furacão. Após cumprir suspensão, Bruno Silva retorna na vaga de Fernandes. Como Airton realizou trabalho físico à parte, Gegê treinou entre os titulares. O time teve Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Camilo; Neilton e Sassá.


A equipe reserva treinou com Helton Leite, Diego, Carli, Emerson Silva, Victor Luís; DIérson, Gervásio, Leandrinho, Salgueiro; Rodrigo Pimpão (Anderson Aquino) e Vinícius Tanuqe (Luís Henrique).


Durante a atividade, que ao todo durou mais de duas horas, Jair paralisou o treino várias vezes para orientar a equipe em jogadas de bola parada. Nesta quinta, o Botafogo treina em dois períodos. Pela manhã o elenco se reapresenta em General Severiano. Na parte da tarde o treino será na Arena Botafogo.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro