Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lindoso sofre lesão e não pega Ponte; Leandrinho e Pimpão podem voltar


Volante sente dores no músculo posterior da coxa direita, será examinado e deve ser substituído por Dudu Cearense na quinta-feira




Dudu Cearense treino Botafogo
(Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, a segunda-feira do Botafogo começou com uma notícia ruim. Com lesão no músculo posterior da coxa direita, Rodrigo Lindoso vai passar por exames de imagem e está fora da partida contra a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas.


O dia, no entanto, também foi de notícias animadoras. Recuperados,Rodrigo Pimpão e Leandrinho treinaram normalmente e têm boas chances de ficarem à disposição de Ricardo Gomes para o jogo de quinta-feira. O atacante se machucou no jogo contra o Flamengo, há pouco mais de duas semanas, enquanto a última partida do meia foi contra o Coritiba, pela 14ª rodada.


Na reapresentação desta segunda, apenas os reservas foram a campo. Com Pimpão e Leandrinho, realizaram treino físico, seguido por uma atividade técnica. Os titulares ficaram na academia. Outros lesionados, Carli, Emerson Silva e Sassá participaram apenas da partida final da atividade. O trio deve voltar contra o São Paulo, em duas semanas.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta terça-feira. Na quarta, o time viaja para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, na quinta-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!