segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O desafio da primeira semana de Jair: substituir Bruno Silva, suspenso


Durante a semana, o técnico do Botafogo fará sua primeira escolha, após manter, contra o São Paulo, a mesma estrutura tática e opções adotados pelo antecessor Ricardo Gomes



Bruno Silva levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

Com apenas um treino, Jair Ventura optou por não mexer no time do Botafogo que enfrentou o São Paulo, neste domingo. Rodrigo Lindoso, titular com Ricardo Gomes, voltou ao time após lesão. Porém, nesta semana, o técnico alvinegro será obrigado a fazer a primeira alteração no time. Bruno Silva levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Sport.

O próximo jogo é no sábado, em Juiz de Fora (MG). Até lá, o treinador vai decidir o substituto - e tem opções para tal. A tendência é que Fernandes seja o escolhido, pois foi o único jogador de características parecidas que foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. Dierson e Dudu Cearense, também volantes, não viajaram.

Porém, a substituição treinada durante a semana, e que deixa o time mais ofensivo, foi a saída do mesmo Bruno Silva para a entrada de Rodrigo Pimpão, como ocorreu neste domingo. Manter a estrutura ou colocar o time para a frente? A semana responderá.







Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)