Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Quem joga? Jair esconde o jogo, mas pode repetir time contra o Cruzeiro


Airton e Neilton treinam e estão à disposição. Imprensa tem acesso apenas aos primeiros 30 minutos de treino na Arena Botafogo





Jair Ventura já avisou que o Botafogo vai enfrentar o Cruzeiro com força máxima, mas vai levar algumas dúvidas para a partida desta quinta-feira. No treino desta quarta, na Arena Botafogo, a imprensa teve acesso apenas aos primeiros 30 minutos, quando os titulares treinaram com 13 jogadores na linha.


Neilton e Airton, que deixaram o jogo de segunda com dores, treinaram normalmente. A tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Atlético-PR. No entanto, uma mudança ou outra não está descartada. Durante o período que os jornalistas puderam acompanhar, Fernandes, Leandrinho, Rodrigo Pimpão e Canales completaram os titulares.


Botafogo faz último treino antes da partida contra o Cruzeiro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Sem Emerson, que poupado apenas correu pelo gramado, o time de colete teve Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diogo Barbosa, Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes, Leandrinho, Camilo, Rodrigo Pimpão, Neilton, Sassá e Canales.


Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Botafogo. O jogo de volta acontece em 21 de setembro, em Belo Horizonte.


Botafogo x Cruzeiro

Local: Arena Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: quinta-feira, 20h (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fosneca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Camilo; Neilton e Sassá.
Desfalques: Jefferson e Lizio (se recuperando de cirurgias), e Aquino e Dudu Cearense (não inscritos).
Pendurados: ninguém.
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida e será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!