terça-feira, 13 de setembro de 2016

Botafogo e Corinthians empatam no 1º jogo da final do Brasileirão Sub-20


Com o 1 a 1 no Rio, paulistas levam pequena vantagem para São Paulo e podem ser campeões se duelo decisivo, na próxima semana, em Itaquera, terminar sem gols




Botafogo e Corinthians terminaram o primeiro duelo das finais do Brasileiro Sub-20 iguais, com um empate em 1 a 1 na Arena Botafogo, no Rio, nesta terça-feira. Os paulistas, porém, levam uma pequena vantagem para São Paulo, já que ficam com o título se a partida de volta termina sem gols na próxima semana – o tento fora de casa é critério de desempate.

Primeira partida da final terminou em 1 a 1; decisão será em Itaquera, dia 20 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo, com Léo Jabá. O atacante aproveitou vacilo da zaga rival e tocou na saída do goleiro Diego. Os cariocas igualaram na etapa final, com Yuri, em lance que gerou reclamação corintiana pelo posição do botafoguense, que era legal.


As duas equipes decidem o título na próxima terça-feira, dia 20, às 19h, na Arena Corinthians. Em Itaquera, novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols dá a taça para o Botafogo.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro