Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Negociação encerrada: Bota rejeita oferta do Atlético-PR por Luís


Furacão queria ter a opção de compra de 50%, com valor fixado, ao fim do empréstimo, mas clube carioca não topou. Seguem as conversas por renovação



Henrique
Sem acordo com o Furacão, Luís Henrique
segue no Botafogo (Foto: Jota Rufino
/GloboEsporte.com)
Luís Henrique, por ora, segue no Botafogo. O clube carioca rejeitou nesta terça-feira a proposta de empréstimo do Atlético-PR. Como o prazo de inscrição do Campeonato Brasileiro acaba na sexta-feira, a negociação está encerrada.


Na última semana, o Atlético-PR manifestou interesse em contar com Luís Henrique até o fim de 2017. A ideia, a princípio, agradou. Sem espaço, o atacante, 18 anos, poderia jogar, ganhar quilometragem e retornar mais experiente. No entanto, não houve acordo entre os clubes.


O Atlético-PR pagaria metade dos salários de Luís Henrique, mas queria ter a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atacante, com valor fixado. O Botafogo não topou.


Outro empecilho foi a renovação de contrato. Como Luís Henrique tem vínculo até maio de 2017, o Botafogo tenta um novo acordo até o fim de 2019. A partir de novembro, o atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Apesar da recusa à oferta do Furacão, as conversas de renovação seguem com o empresário do atacante, o ex-jogador Sávio.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!