Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Diogo prega cautela sobre G-4, mas avisa: "O patinho feio está chegando"


Lateral desabafa sobre constantes críticas ao elenco do Botafogo, mas afirma que a prioridade ainda é fugir da zona de rebaixamento: "Depois vamos pensar em G-4"



Diogo Barbosa, Botafogo
(Foto: Marcelo Baltar)
Contra todos os prognósticos, o Botafogo está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Mais: o time tem a melhor campanha do segundo turno, com quatro vitórias em cinco jogos. Números que surpreendem e frustram muitas previsões.


Apesar da proximidade do G-4 – cinco pontos separam o Botafogo do Corinthians, quarto colocado -, o discurso, publicamente, ainda é escapar, a todo custo, da volta à Série B. Os próprios jogadores, no entanto, reconhecem que se o bom momento continuar será difícil não pensar em uma vaga na Libertadores. Diogo Barbosa desabafou contra as constantes críticas ao elenco, mas pregou cautela ao falar sobre a parte de cima da tabela.


- As pessoas sempre falam negativamente do Botafogo. Cheguei no inicio do ano e só vejo as pessoas falando mal. Nunca vi isso. Mas o patinho feio está chegando. Estamos focando no nosso objetivo. Depois de fugir da Z-4, vamos sim pensar em G-4. Mas temos que fazer por onde – disse o lateral, que atuou no meio de campo contra o Cruzeiro.


Embalado por três vitórias seguidas, Diogo Barbosa convocou o torcedor alvinegro para a partida contra o Santos, quarta-feira, às 19h30, na Arena Botafogo.


- É um jogo importante, contra uma grande equipe, em casa. É um jogo fundamental. Esperamos que a torcida vá nos apoiar. Queremos mais gente. Ainda não está indo uma multidão. Queremos o apoio da torcida, que com certeza vai nos ajudar.


Na oitava colocação, com 35 pontos, o Botafogo recebe o Santos, quarta-feira, às 18h30, na Ilha do Governador. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!