Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Botafogo e Sidão negociam renovação de contrato até o fim do ano que vem


Emprestado até dezembro pelo Audax-SP, goleiro tem a intenção de ficar por mais uma temporada e já iniciou as conversas com o clube



Sidão já começa a negociar a renovação de
 contrato com o Alvinego até o fim do ano 
que vem (Foto: Twitter oficial do Botafogo)
O retorno de Jefferson não significa que o Botafogo não pretenda mais contar com Sidão. O bom momento do goleiro não passou despercebido, e as partes já negociam a renovação de contrato até dezembro de 2017. O atual vínculo termina no fim deste ano.


Sidão, de 33 anos, está emprestado ao Botafogo pelo Audax-SP e tem contrato com o clube paulista até o fim do estadual de 2017. O Alvinegro já iniciou contatos com a equipe de São Paulo e conversa com o goleiro. Como não tem empresário, o próprio Sidão está à frente da negociação. Apesar do retorno de Jefferson, a intenção do goleiro é permanecer por mais uma temporada em General Severiano.


Um dos destaques do Audax na campanha do vice-campeonato paulista deste ano, Sidão foi contratado em maio logo após a cirurgia no braço esquerdo de Jefferson. O goleiro ganhou a posição de Helton leite e caiu nas graças da torcida com boas atuações.


No momento, Sidão vive seu auge no Botafogo. Na última quarta-feira, o goleiro se lançou ao ataque e acertou uma bonita bicicleta contra o Santos, defendida por Vanderlei. No último domingo, ele foi decisivo no 1 a 0 contra o Vitória, ao defender cobrança de pênalti de Diego Renan.


Desde que chegou ao Botafogo, Sidão disputou 23 jogos e sofreu 31 gols.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!