Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Debaixo de chuva, Bota retorna sem Camilo; Sassá inicia transição


Liberado para resolver problemas pessoais, camisa 10 é aguardado nesta terça e não preocupa para o jogo contra o Corinthians. Lindoso deve ser o substituto de Airton



Sassá treina em campo, mas não deve
enfrentar o Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Debaixo de chuva e frio, o Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, em General Severiano. Após folga no domingo, o time iniciou a preparação para a partida contra o Corinthians, no sábado. Liberado para resolver problemas pessoais, Camilo ficou em Belo Horizonte e é aguardado nesta terça.


A semana sem jogos é comemorada, uma vez que o Botafogo terá tempo para recuperar jogadores que já demonstravam sinais de desgaste. Camilo é um deles. O meia está se tratando, por conta de um incômodo na virilha, mas não deve ser problema para sábado.


Quem foi a campo nesta segunda foi Sassá. Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante iniciou o trabalho de transição, mas ainda deve ser desfalque contra o Corinthians. Seu último jogo foi contra o Cruzeiro, há 15 dias.


Para o jogo de sábado, Jair Ventura não terá Airton, suspenso. A tendência é que Rodrigo Lindoso volte ao time e forme a trinca de volantes ao lado de Bruno Silva e Dudu Cearense.


Nesta segunda, enquanto o elenco teve um intenso treino técnico embaixo de chuva, os titulares deram apenas voltas no gramado. Na manhã desta terça-feira, Jair Ventura deve contar com todos na atividade em General Severiano.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!