Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Neilton faz lobby para ficar e brinca com Lopes: “E aí, vai me comprar?”


Autor do gol da vitória sobre o Fluminense, atacante não esconde o desejo de seguir atuando no Botafogo. Contrato de empréstimo com o alvinegro acaba em dezembro








A história da temporada passada se repete. Gols, boas atuações e o desejo de ficar. Emprestado pelo Cruzeiro, Neilton não esconde sua vontade de permanecer no Botafogo, clube que, segundo ele, vive o melhor momento da carreira. A situação, no entanto, não é simples. Após dois empréstimos, a equipe mineira só aceita vendê-lo.

Autor do gol da vitória no clássico, Neilton vive
 grande fase no Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Neilton tem contrato com o Botafogo até dezembro. Para ficar em General Severiano, vale até lobby. Nesta quarta-feira, após marcar o gol da vitória sobre o Fluminense – seu no Brasileiro -, o atacante recebeu um abraço e brincou com o gerente de futebol Antônio Lopes.


- Brinquei com o (Antônio) Lopes: “E a, vai me comprar?”. É uma brincadeira com fundo de verdade (risos). Meu desejo é esse, nunca escondi de ninguém. Meu desejo é permanecer. Mas vamos deixar isso mais frente – disse.


O jogador desembarcou em General Severiano em agosto do ano passado e foi um dos protagonistas do título da Série B. Nesta temporada, após um começo ruim, o camisa 7 recuperou espaço durante o Brasileiro e hoje vive seu melhor momento no clube. O atacante “entregou” a receita do bom momento do Botafogo, que venceu cinco dos últimos quatro jogos na competição.


- Quando temos a bola no pé, jogamos como time grande. Quando estávamos sendo atacados, defendemos como time pequeno. Isso tem feito a diferença.


No domingo, às 16h, no Mineirão, Neilton reencontrará o Cruzeiro, clube dono de seus direitos federativos até 2018. Na semana passada, a equipe mineira goleou o Botafogo por 5 a 2 na Copa do Brasil. O sentimento, no entanto, não é de revanche.


- A gente não pensa em revanche. É outro campeonato. A revanche tem que ser na Copa do Brasil (o jogo de volta acontece em 21/9, no Mineirão). No Brasileiro temos que ter inteligência. 1 a 0 lá, para nós, é goleada – concluiu o atacante.

Neilton comemora seu gol, que deu a vitória ao Botafogo sobre o Fluminense (Foto: Ag Estado)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!