Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Sem Airton, mas com Sassá, Botafogo embarca para partida contra Cruzeiro


Com um problema na coxa, volante é vetado da viagem, mas artilheiro vai para o jogo após ser poupado. Em negociação com Atlético-PR, Luís Henrique não é relacionado



Artilheiro do Brasileirão, Sassá vai para
 o jogo contra o Cruzeiro no domingo,
no Mineirão (Foto: Thiago Lima)
A expectativa se confirmou, e Airton está fora da partida contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 24ª do Campeonato Brasileiro. Com um problema na coxa esquerda, o volante não treinou mais uma vez na manhã deste sábado e ficou fora da lista de relacionados para continuar no Rio de Janeiro em recuperação. A boa notícia é que ele foi o único dos quatro titulares poupados da atividade da última sexta-feira que não viajou. Sassá, um dos artilheiros da Série A com 10 gols, Carli e Dudu Cearense embarcaram à tarde junto com a delegação rumo a Belo Horizonte. O trio não preocupa e deve jogar.


Outra ausência é Luís Henrique. Em negociação para renovar contrato com o Botafogo e ser emprestado em seguida ao Atlético-PR, a joia de 18 anos treinou pela manhã, mas não foi relacionado. A caminho da atividade, ele postou uma mensagem enigmática em sua conta no Twitter com a letra de uma música: "Vai buscar sua felicidade então vaaai", escreveu. A tendência é que a situação do jovem seja definida no início da próxima semana.


Sem Lindoso e Fernandes, o técnico Jair Ventura terá como opção Dierson, Bochecha, do time sub-20, e Victor Luis, que pode ser improvisado no meio, para o lugar de Airton. Jair fechou o último treino da equipe neste sábado, mas a tendência é que a equipe não tenha muitas surpresas. A provável escalação tem: Sidão, Diego, Carli, Emerson Silva (Emerson) e Diogo Barbosa; Bochecha (Victor Luis ou Dierson), Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Sassá. Com 32 pontos, o Alvinegro é o 10º colocado do Brasileirão.


CRUZEIRO X BOTAFOGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (RJ)
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Diego, Carli, Emerson Silva (Emerson) e Diogo Barbosa; Bochecha (Victor Luis ou Dierson), Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Sassá
Desfalques: Jefferson, Lindoso, Luis Ricardo, Fernandes e Airton (DM)
Pendurados: Carli, Sassá, Airton, Fernandes, Renan Fonseca, Victor Luis e Aquino
Transmissão: TV Globo para MG (menos Belo Horizonte), RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, AP, Santos-SP e Santarém-PA (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Rogério Corrêa e Bob Faria)
Arbitragem: Rafael Traci (PR) apita a partida e será auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!