segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Com Airton recuperado, Botafogo se reapresenta após dois dias de folga


Volante treina normalmente e está à disposição de Jair Ventura para a partida contra o Coritiba, no sábado. Diogo Barbosa segue transição e corre para voltar à equipe



Airton está recuperado das dores na
 coxa esquerda e volta ao time no sábado
 (Foto: Divulgação / Botafogo)
O fim de semana foi de folga para recarregar as baterias, mas a segunda-feira foi dia de pegar pesado. Após dois dias, os jogadores Botafogo se reapresentaram em General Severiano e tiveram uma tarde intensa de trabalhos físicos. A boa notícia ficou por conta de Airton. Recuperado, o volante treinou normalmente e deve voltar sábado, contra o Coritiba.


Desfalque contra o Santa Cruz, o volante participou normalmente do treino com o restante do elenco e está à disposição de Jair Ventura. Quem também tem chances de reaparecer é Diogo Barbosa. Em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo direito, o lateral está entregue à preparação física, foi a campo, mas seu retorno no sábado ainda é incerto.


Eliminados na semana passado da Copa do Brasil sub-20, alguns jogadores que estão em transição da base participaram do treino. Marcinho, Marcelo, Bochecha e Matheus Fernandes se juntaram a Yuri, relacionado nos dois últimos jogos por Jair Ventura.


Nesta terça-feira, Jair Ventura deve começar a esboçar a equipe para a partida de sábado, contra o Coritiba, na Arena Botafogo. O treino será pela manhã, no Estádio Nilton Santos. Com 53 pontos, o time é o quinto colocado e tem 85% de chances de se classificar para a Libertadores, de acordo com o matemático Tristão Garcia.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro