Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Jair mantém dúvida sobre Sassá e substituto de Carli contra o Galo


Treinador não confirma volta de artilheiro ao time titular e diz que ainda vai decidir entre Renan Fonseca e Emerson Silva para o jogo de domingo com o Atlético-MG




Ainda não foi nessa sexta-feira que o técnico Jair Ventura definiu o time do Botafogo para a partida contra o Atlético-MG, no domingo. Nesta manhã, em General Severiano, os titulares fizeram um treino leve sob o comando do treinador. Em coletiva de imprensa, Jair manteve as dúvidas e não confirmou o retorno de Sassá ao time titular, no lugar de Vinícius Tanque.

- Ainda não decidi. Vamos conversar com a fisiologia, ver as condições dele, e aí sim vamos decidir se o Sassá começa jogando no domingo – disse o treinador. 

Jair Ventura ainda não decidiu o substituto de Carli na zaga do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress)


Com o desfalque de Carli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, outra dúvida está na defesa. Emerson Silva e Renan Fonseca disputam uma vaga ao lado de Emerson. Jair também afirmou não ter decidido quem começa jogando.

- São jogadores parecidos. Muda mais o posicionamento. O Emerson Silva é canhoto e joga pelo lado esquerdo. Temos mais um treino amanhã (sábado) para decidir. Vou manter a meritocracia. Quem estiver no melhor momento vai jogar. Mas estamos bem servidos. Confio nos dois.

A única definição é o retorno de Bruno Silva. Suspenso contra o Inter, o volante volta ao time no lugar de Dudu Cearense. Machucados, Canales e Diogo Barbosa seguem sem previsão de retorno à equipe.

BOTAFOGO x ATLÉTICO-MG

Local: Arena Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: domingo, 17h (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Alemão, Emerson Silva (Renan Fonseca) Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo; Neilton e Sassá (Tanque)
Desfalques: Carli (suspenso), e Diogo Barbosa, Jefferson, Luis Ricardo e Saulo (machucados)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!