Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lesão não é grave, mas Diogo será reavaliado; Airton e Sassá voltam


Com leve entorse no tornozelo, lateral deixou o jogo contra o Corinthians com dores e será examinado nesta terça. Jair ganha opções para o jogo contra o Figueirense






Diogo marcou contra o Corinthians,
 mas deixou o jogo com dores
(Foto: André Durão)
A cena preocupou. Diogo Barbosa desabou no primeiro minuto do segundo tempo e pediu substituição. Mais um problema de lesão no Botafogo na reta final do Brasileiro? A princípio, o cenário não preocupa. O lateral sofreu uma leve entorse no tornozelo e será reavaliado nesta terça-feira, na reapresentação do elenco.


No primeiro tempo contra o Corinthians, Diogo Barbosa teve uma de suas melhores atuações com a camisa do Botafogo. Adiantado para fazer a armação ao lado de Camilo, o jogador deixou Vinícius Tanque na cara de Walter e ainda marcou um belo gol, o segundo do Botafogo. Certamente foi a melhor exibição do camisa 11 desde que migrou para o meio de campo, com Victor Luís assumindo a lateral.


- Infelizmente, vem acontecendo bastante essa situação (lesões) no Botafogo. Se ele ficar fora, vamos sentir. Mas vamos torcer para não ser nada mais grave. Ele vem muito bem com o Victor Luis. O nosso lado esquerdo fica muito forte com os dois - elogiou o técnico Jair Ventura.


Se Diogo Barbosa ainda é dúvida, o Botafogo terá dois importantes retornos no próximo domingo, contra o Figueirense. Após cumprir suspensão contra o Corinthians, Airton volta ao time. Recuperado de lesão muscular na coxa, Sassá é outro que está à disposição de Jair Ventura, que terá uma semana para preparar o time para o jogo em Florianópolis.


Após dois dias de folga, o Botafogo se reapresenta na tarde desta terça-feira. 


Artilheiro do Botafogo, Sassá deve reaparecer no time contra o Figueirense (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!