Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Após se firmar como titular, Alemão negocia renovação com o Botafogo


Empréstimo do lateral encerra em dezembro, mas clube carioca tem preferência na opção de compra; jogador pede que novo vínculo seja de três anos


Antônio Lopes conversa com Alemão durante treinamento (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Recém-chegado ao Botafogo, Alemão negocia renovação para seguir no clube em 2017. O lateral tem contrato com Bragantino até novembro de 2018 e, em dezembro, o vínculo de empréstimo ao Alvinegro se encerra. Porém, existe uma cláusula dando ao Glorioso a preferência na opção de compra.

O Botafogo e Alemão já se reuniram para negociar a renovação de contrato e estão perto de fecharem o acordo. Para continuar com o lateral no próximo ano, o clube alvinegro precisa investir cerca de R$ 800 mil para adquirir 60% dos direitos econômicos do jogador. No novo vínculo, que seria de três temporadas, o salário do jogador teria reajuste – atualmente é de 30 mil reais.

Alemão chegou ao Botafogo no dia 19 de setembro com a árdua missão de substituir Luis Ricardo, que sofreu fratura no tornozelo e só volta a jogar em 2017. Nos sete jogos que esteve em campo com a camisa alvinegra, deu duas assistências, ambas para o atacante Pimpão.


Fonte: Esporte Interativo/por Venê Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!