Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sem Jair, Botafogo se reapresenta com treino físico após dias de folga


Técnico viaja para São Paulo para compromissos particulares, e preparadores físicos ministram atividade leve na sede. Carli, Emerson, Camilo e Pimpão não vão a campo



Jogadores do Botafogo não colocaram as chuteiras e
fizeram apenas treino físico na tarde desta terça
(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Após dois dias de folga, e a vaga para Libertadores mais próxima, o elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta terça-feira, em General Severiano. Sem o técnico Jair Ventura, que viajou para São Paulo para compromissos particulares, o dia foi de treino físico.


Os atletas sequer colocaram chuteiras. Sob o comando do preparador Ednilson Senna, o grupo deu piques no gramado e trabalhou a parte física por cerca de uma hora. A maior parte dos titulares apenas correu em volta do gramado. Alguns, como Rodrigo Pimpão, Carli, Emerson e Camilo, ficaram na academia.


- Eu sou o cara mais chato. Já falo logo para os preparadores: “Vamos colocar chuteiras” (risos). A gente não gosta só de físico, mas é bom e eles sabem o que é melhor para nós – brincou Neilton, após o treino.


Com a parada no Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana por conta das eliminatórias, o Botafogo só volta a campo no dia 16, contra a Chapecoense, na Ilha do Governador. Até lá serão mais sete treinos para Jair Ventura arrumar o time. A prioridade será calibrar a pontaria. Apesar da invencibilidade de sete jogos, o Alvinegro não vence e não faz gol há duas partidas.


Para o próximo compromisso, Sassá é desfalque certo. Punido com o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo, o atacante está suspenso e não enfrenta a Chapecoense. Rodrigo Pimpão será mantido no ataque. Na quinta colocação, com 55 pontos, o Botafogo tem 95% de chances de classificação para Libertadores.


Fonte GE Por Marcelo Baltar e Thiago LimaRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!