Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Jair indica volta da trinca de volantes no Botafogo e tem dúvida no ataque


Com Bruno Silva liberado após susto, técnico reforça o meio de campo para clássico contra o Flamengo. Sem Pimpão, poupado, dupla de frente fica com Neilton e Sassá



Ao que tudo indica, Jair Ventura vai voltar à formação com três volantes para enfrentar o Flamengo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade fechada na manhã desta quarta-feira, o técnico começou a esboçar a equipe titular e treinou com Airton, Lindoso e Bruno Silva, que foi liberado pelo departamento médico após dois dias afastado de contatos físicos por precaução após um leve traumatismo craniano. Com isso, Diogo Barbosa, recuperado de lesão no pé direito, começaria no banco.

Bruno Silva voltou a treinar com o grupo nesta quarta e trabalhou entre os titulares (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A dúvida recai sobre o ataque. Se na rodada passada Jair usou Neilton, Sassá e Pimpão em uma trinca ofensiva, com a volta dos três volantes só restam duas vagas na frente. No treino desta quarta, Neilton e Sassá formaram a dupla, mas Pimpão não participou da atividade por ter sido poupado pelo desgaste físico. O atacante, porém, não preocupa e disputará a titularidade nas atividades de quinta e sexta-feira, que novamente devem ser fechadas para a imprensa.


A provável escalação do Botafogo tem Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá (Pimpão). Com 54 pontos, o Alvinegro é o quinto colocado do Brasileiro e, restando cinco rodadas para o fim, tem 84% de chances de se classificar para a Taça Libertadores de 2017 segundo cálculos do matemático Tristão Garcia.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!