sábado, 12 de novembro de 2016

Victor Luis lembra entrosamento pela esquerda e destaca poderio ofensivo


Com Diogo Barbosa junto pela esquerda, Victor valoriza novas opções pelas jogadas de lado e comenta que, por serem dois laterais de ofício, ambos costumam se procurar em campo



Victor Luis em atividade na sede do clube, em General Severiano (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com a possibilidade de Diogo ser titular na quarta, quem também comemora o retorno do lateral/meia é o seu "antigo" concorrente, Victor Luís. Antigo porque, com Jair, Diogo tem atuado mais como meia, sem ser na lateral-esquerda. Até por isso, surgiu a dupla entre os dois laterais, que tem dado muito certo, como destacou Victor Luís em coletiva em General Severiano, neste sábado.

- Com certeza, quero seguir jogando. Com a volta do Diogo, o time não perde nada. Só acrescenta por conta da ofensividade dele. Isso facilita muito. O Sidão até brincou, pelo fato de os dois serem laterais, um procura o outro. Temos entrosamento e espero que possamos fazer grandes jogos juntos - analisa.

A última vez que os dois iniciaram um jogo juntos foi na vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, na Arena da Ilha. Na ocasião, Diogo marcou um dos gols, em lance exatamente pelo lado esquerdo do campo. Para voltar a balançar as redes - dois jogos em branco - Jair deve promover a volta do jogador na quarta.

Para continuar com o entrosamento entre os dois laterais esquerdos do elenco no ano que vem, o Botafogo terá que se movimentar. Ambos tem seu contrato se encerrando neste final de temporada. Enquanto Victor Luís está emprestado pelo Palmeiras até o final deste ano, Diogo Barbosa tem seus direitos federativos divididos pela metade, com 50% deles vinculados ao Coimbra Esporte Clube, parceiro do banco BMG, e outros 50% à empresa Villa Sport.


Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)