Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alemão vai a campo e deve voltar contra o Grêmio; Diogo preocupa


Fora há duas semanas, lateral participa de treino físico e tem boas chances de jogar em Porto Alegre. Com torção no tornozelo, Diogo é dúvida



Alemão em treino do Botafogo nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Baltar)
A semana começou com dúvidas no Botafogo. Na reapresentação em General Severiano, a boa notícia ficou por conta de Alemão. O lateral foi a campo e tem boas chances de enfrentar o Grêmio, no domingo. Por outro lado Diogo Barbosa ficou na academia e preocupa.

Diogo torceu o tornozelo direito no jogo-treino contra a Portuguesa, no sábado. O lateral ainda sente dores na região e realizou fisioterapia nesta segunda. O clube vai avaliar a evolução ao longo da semana, mas, desde já, Diogo preocupa.

Fora do time desde a partida contra o Palmeiras, há duas semanas, Alemão tem boas chances de voltar do domingo. Recuperado de torção no tornozelo direito, por conta de uma entrada de Zé Roberto, o lateral correu em campo, apresentou evolução e deve reforçar a equipe de Jair Ventura em Porto Alegre.

O provável Botafogo para domingo é Sidão, Alemão (Marcinho), Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Lindoso, Bruno Silva (Diogo), Camilo; Pimpão e Sassá. Suspenso, Neilton foi liberado na semana passada para viajar nas férias.

No treino desta segunda, debaixo de chuva fina, os jogadores realizaram apenas treino físico. Jair Ventura observou a atividade. O Botafogo volta a treinar na manhã desta terça-feira, em General Severiano.

Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!