Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Arquibancadas do Nilton Santos vão ganhar as cores do Botafogo


Clube vai anunciar nesta quinta-feira outras novidades no estádio, além de algumas mudanças no Sócio-Torcedor. Pintura é promessa de campanha do presidente



De volta ao Nilton Santos, o Botafogo quer deixar o estádio com sua cara. Passado os Jogos Olímpicos, o clube agora pode fazer mudanças permanentes. A principal delas talvez seja a pintura das arquibancadas. As cadeiras azuis ganharão as cores alvinegras.

O Botafogo convocou coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, para anunciar algumas mudanças em seu programa de Sócio Torcedor, além de novidades no Nilton Santos. Entre elas, o projeto para pintar as cadeiras de preto e branco. A ideia é que as mudanças impulsionem a adesão de torcedores. 

Arquibancadas do Nilton Santos vão ganhar as cores do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A pintura das arquibancadas do Nilton Santos nas cores do Botafogo é uma promessa de campanha do presidente Carlos Eduardo Pereira. É possível que, já no Campeonato Carioca, o estádio esteja de cara nova.

Mas as novidades não estão restritas às arquibancadas. Vestiários e a área externa serão customizados e receberão mais detalhes em alusão ao Botafogo. As mudanças, em detalhes, serão anunciadas pelo clube nesta quinta-feira.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!