Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Guilherme já começa a treinar com o Botafogo no ES, e Carli inicia transição


Atacante chega de madrugada a Domingos Martins, é apresentado aos companheiros e aparece em campo para corridas. Zagueiro se recupera de contratura na panturrilha



O Botafogo já está reforçado em Domingos Martins (ES). O recém-contratado atacante Guilherme chegou ao Hotel Fazenda China Park no início da madrugada desta sexta-feira e não quis saber de descanso. Logo pela manhã, o jogador de 21 anos foi apresentado aos novos companheiros e apareceu em campo para corridas ao redor do gramado. Outro reforço já anunciado, o atacante camaronês Joel, ex-Santos e Cruzeiro, chegará à noite. 

Sem descanso, Guilherme chegou na madrugada e já começou a treinar de manhã (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Outra novidade do dia foi a presença de Carli no gramado. Depois de uma semana sem treinar, o zagueiro argentino se recuperou de uma contratura muscular na panturrilha esquerda e iniciou o trabalho de transição em campo com o auxiliar Emílio Faro. Porém, ele não deve jogar o amistoso domingo contra o Rio Branco no Kleber Andrade, em Cariacica.

Carli se recuperou de dor na panturrilha esquerda e iniciou a transição em campo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O treino da manhã desta sexta foi só físico, assim como na véspera. Os jogadores fizeram trabalhos na academia e circuitos em campo sob o comando do preparador Ednilson Sena. O elenco volta a treinar na parte da tarde, quando o técnico Jair Ventura deve esboçar o time pensando no amistoso de domingo. O Alvinegro seguirá no CT até a próxima terça-feira.

Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima/Domingos Martins, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!