Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Montillo será apresentado nesta quarta no Salão Nobre de General Severiano


Além do argentino e da diretoria, ex-jogador Maurício estará presente no evento. Meia, que desembarca no Rio nesta terça-feira, vai receber a camisa 7 do Alvinegro






Anunciado antes do Natal, Walter Montillo será apresentado pelo Botafogo nesta quarta-feira. Principal contratação da temporada, o meia vestirá a camisa e falará com a imprensa após a reapresentação do elenco. O evento está previsto para as 12h, no Salão Nobre de General Severiano.

Será uma apresentação com pompas. Estarão presentes o presidente Carlos Eduardo Pereira, o vice-geral Nelson Mufarrej, o vice de futebol Cacá Azeredo e o ex-jogador Maurício, de quem, possivelmente, Montillo receberá a camisa 7 alvinegra.

Montillo será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (Foto: Botafogo)

A entrevista coletiva será restrita a jornalistas e sócios-torcedores vencedores de uma promoção. Após falar com os jornalistas, o novo camisa 7 vai saudar a torcida da escadaria do Palacete Histórico.

Montillo desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira. No fim do ano, o argentino esteve na cidade para realizar exames e assinar contrato. Ele foi recebido com festa pela torcida no aeroporto. O meia, de 32 anos, acertou com o Glorioso até o fim do ano.


Fonte: Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!