Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Com proteção, Airton treina e aumenta as chances de jogar na próxima quarta


Após susto com o estiramento no cotovelo esquerdo, volante aparece na atividade e trabalha normalmente com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira, no Rio



A torcida do Botafogo pode aumentar suas esperanças de ver Airton em campo na próxima quarta-feira, na partida de volta, contra o Colo-Colo, no Chile, pela segunda fase da Libertadores da América. Com uma proteção no cotovelo esquerdo, o volante participou normalmente do treino na manhã desta sexta, no campo anexo do Estádio Nilton, e mostrou que tem grandes chances de ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o confronto decisivo.

Airton aparece com proteção e treina normalmente no Nilton Santos (Foto: Twitter oficial do Botafogo)

Airton sofreu um estiramento no ligamento ulnar do cotovelo esquerdo, com lesão dos flexores dos ligamento, depois de uma dividida pelo alto com um jogador do Colo-Colo, perto do fim do primeiro tempo do confronto da última quarta-feira. Ele caiu sobre o braço e teve de ser substituído. Como o exame de ressonância magnética não apontou nenhum tipo de fratura, a possibilidade de ser aproveitado é muito maior.


No treino desta sexta-feira, Jair Ventura começou o trabalho com uma atividade com bola, principalmente para os titulares e logo depois fechou o treinamento para a imprensa. É bem possível que o treinador coloque um time misto para enfrentar o Macaé, às 19h30, deste sábado, no Estádio Nilton Santos. João Paulo, que passou praticamente toda a pré-temporada no Espírito Santos se recuperando de dores musculares, precisa de ritmo de jogo e deve começar a partida.


Fonte: GE/Por Felippe Costa/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!