Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Montillo, Carli e Camilo são pré-relacionados para enfrentar o Olimpia


Trio aparece em relação de 20 nomes entregue aos jogadores nesta segunda. Eles serão testados no treino desta terça. Dois serão cortados. Dudu e Lindoso estão fora



O Botafogo espera contar com sua força máxima contra o Olimpia. Montillo, Camilo e Carli foram pré-relacionados para o jogo de quarta-feira. O trio se recupera de lesão. Os três no entanto, ainda não têm presenças garantidas. Tudo vai depender do treino desta terça-feira. Da relação de 20 nomes definidos pela comissão técnica, dois serão cortados.


Dos três, quem tem mais chances de jogar é Camilo. O camisa 10 treinou normalmente com bola nesta terça-feira e está praticamente confirmado. Carli, que ainda não jogou neste ano, também tem boas chances de jogar. A confiança é grande, uma vez que Igor Rabello não está na relação. É provável, porém, que ele comece no banco de reservas.

Camilo e Carli no treino desta segunda-feira (Foto: Divulgação / Botafogo)

A situação de Montillo é mais complicada. O meia sofreu uma lesão muscular contra o Colo-Colo, na última quarta-feira, e vem realizando tratamento intensivo desde então. Ele será testado nesta terça-feira. Se não sentir, vai para o jogo. A atividade será fechada à imprensa.

Gatito Fernández e Rodrigo Pimpão, que estavam com dores musculares, estão relacionados e devem jogar. O atacante, porém, não participou do treino desta segunda-feira, mas, a princípio, não preocupa.


Dudu Cearense e Lindoso fora

Duas ausências chamam a atenção na lista. Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso não estão entre os 20 pré-relacionados. Os dois ficaram fora da estreia, mas Lindoso foi titular no Chile. Quem ganha nova oportunidade é Matheus Fernandes. Destaque no clássico contra o Flamengo, o jovem, de 18 anos, foi relacionado. O camaronês Joel também está na relação.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!