Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Maicon participa de coletivo e dá passo importante para permanência


Lateral-direito - que está recuperando a forma física no Botafogo - treinou com bola com o restante do elenco alvinegro nesta segunda-feira e vêm impressionando a comissão técnica


Maicon segue evoluindo e aprimorando a forma física no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Na reapresentação do elenco do Botafogo, nesta segunda-feira, a atividade foi composta por um coletivo entre os reservas - e atletas que não enfrentaram o Flamengo - contra um time composto por maioria de jogadores do Sub-20. E, entre eles, lá estava Maicon, que participou do seu primeiro treino com bola e com todo o elenco do Botafogo durante cerca de 30 minutos de atividade.


O lateral-direito de 35 anos - com passagem na Europa e na Seleção Brasileira - vêm treinando no Botafogo tem cerca de um mês, buscando aprimorar a sua forma física, sem ter um vínculo de contrato. E a evolução é notória. Estando quase um ano sem jogar, Maicon já treina com os jogadores alvinegros e, mais que isso, surpreende a comissão técnica alvinegra pela rápida recuperação.


Apesar do discurso do presidente Carlos Eduardo Pereira - em entrevista para a Rádio Globo, o mandatário descartou o jogador - existem correntes no clube que já trabalham com a possibilidade de permanência do experiente lateral. O Botafogo não tem tido sorte na posição em 2017, com as sérias lesões de Jonas e Marcinho, além do fato de Luis Ricardo ainda estar em fase final de transição.


Fonte: Lancenet/Vinícius Britto/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!