segunda-feira, 10 de abril de 2017

Montillo, Airton e Marcelo estão fora contra o Atlético Nacional; Carli viaja


Argentino tem lesão no ísquio tibial e também preocupa para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 20. Botafogo embarca nesta terça para Medellín






A segunda-feira foi dia de comemorar a vitória sobre o Fluminense e a vaga na decisão da Taça Rio, mas também reservou notícias ruins para o Botafogo: Airton, Montillo e Marcelo estão fora da viagem para a Colômbia e não enfrentam o Atlético Nacional, na quinta-feira, em Medellín. Por outro lado, Carli está relacionado e tem chances de voltar ao time.


As situações de Montillo aparenta ser a mais grave. O argentino tem uma lesão no músculo que liga o quadril à perna, e não tem previsão de retorno. Airton, por sua vez, sofreu lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda. A dupla passou por exames nesta segunda-feira, foi vetada da viagem e também preocupa para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 20, em Quito. Poupados contra o Fluminense, os dois sentiram desconforto muscular no treino de domingo.

Carli está relacionado e viaja nesta terça para Medellín (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Há um mês em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, Marcelo já voltou a treinar, mas ficará fora da viagem para Medellín. O zagueiro deve voltar ao time no domingo, na final da Taça Rio contra o Vasco, e viajar em seguida para Guayaquil, para o jogo contra o Barcelona.


Por outro lado, Carli tem boas chances de voltar ao time. Fora desde a partida contra o Fluminense, no dia 23 de março, o xerife argentino treinou normalmente nesta segunda-feira, foi relacionado para a viagem e pode retornar ao time na quinta, contra o Atlético Nacional.


Fonte: Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro