Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sassá volta a se destacar, vira artilheiro do time e ganha apoio em redes sociais


Atacante entra no segundo tempo e garante empate do Botafogo diante do Barcelona de Guayaquil. Torcida pede que jogador ganhe chance como titular






Sassá ficou afastado da equipe por problemas disciplinares, treinou separado do grupo e muita gente achava que ele não continuaria no Botafogo... Engano. Depois de uma conversa com a diretoria, o atacante voltou a ser relacionado por Jair Ventura e vem mostrando como é importante para o time. Na noite desta quinta-feira, por exemplo, entrou na etapa final e, de pênalti, garantiu o empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Libertadores da América.


De quebra, Sassá tornou-se o artilheiro do Botafogo no ano, com seis gols. No total, são 33 com a camisa do Botafogo em 108 jogos disputados. As boas apresentações no time já estão ganhando força nas redes sociais, e muitos torcedores já pedem a titularidade do jogador.

Sassá com o filho recém-nascido (Foto: Reprodução)

Sassá vive realmente uma boa fase. Além de ajudar dentro de campo, fazendo até gol de bicicleta, e recuperar o prestígio no Botafogo, ele acabou de ser pai. Internamente, muita gente acha que isso pode ajudar na maturidade do atacante, que negocia a renovação de contrato com o clube.


- Quando aconteceram essas coisas, eu me calei, esperei o momento certo para esclarecer tudo. Falar que não era aquele Sassá, aquele monstro que estavam criando de mim. Eu não queria mais ficar no Botafogo, não. Falei com meu empresário, queria sair porque fiquei chateado. Roí o osso o ano inteiro. Quando o presidente perguntou se eu seria feliz voltando a jogar, falei que era do Rio, com meu filho nascendo, que queria jogar. Queria voltar a ser feliz aqui dentro porque estou no Botafogo há oito anos. Chegamos a um acordo. Aí as coisas começaram a acontecer de novo - disse Sassá ao programa Seleção SporTV.


Mesmo na reserva, ele é o cobrador oficial de pênaltis do Botafogo, e o posto foi confirmado por Camilo em entrevista após o jogo. Isso mostra que Sassá vem ganhando confiança do técnico Jair Ventura, que ganhou uma boa dor de cabeça para o restante da temporada.



Fonte: GE/Por Felippe Costa, Guayaquil, Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!