Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Airton explica insatisfação na saída de campo e comemora espaço entre os jogos


Volante disse ao Sportv que não tinha entendido motivo da substituição, mas nesta quarta-feira minimizou a declaração. Botafogo volta a jogar apenas no dia 14, pelo Brasileiro



Um dia após a primeira derrota na Libertadores da América, coube ao volante Airton o dever de conversar com a imprensa durante o treino da tarde desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Sempre tímido e curto nas respostas, o volante reconheceu que o Botafogo foi surpreendido pelo Barcelona de Guayaquil e também explicou sua insatisfação ao ser substituído no segundo tempo.



Airton durante a partida entre Botafogo e Barcelona de Guayaquil, no Estádio Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)


Em entrevista ao SporTV, logo após ter deixado o campo, o volante chegou a dizer que "não entendeu o motivo de ter sido substituído" já que se sentia bem na partida. Hoje, durante a coletiva, ele minimizou o fato.


- Foi pelo fato de não estarmos conseguindo a vitória (irrritação). O professor Jair optou por me tirar, pois eu já estava com um cartão amarelo. Fiquei chateado porque estávamos perdendo.


Algo incomum para o Botafogo esse ano, o time agora terá até o próximo dia 14, quando fará sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio para treinar. Airton comemorou esse espaço entre as partidas, principalmente para que o elenco chegue bem e faça um bom jogo em Porto Alegre.


- É sempre complicado perder, mas agora é virar essa página. Temos essas semanas para trabalhar, fazer as coisas corretas já sabendo que teremos um jogo importante contra o Grêmio fora, na estreia do Brasileiro. É uma competição muito difícil e interessante começar bem.


Suspenso para a próxima rodada da Libertadores por ter levado o terceiro cartão amarelo, Airton elogiou a velocidade do Barcelo de Guayaquil, mas também lamentou as chances perdidas pelo Botafogo na partida.


- O time do Barcelona é muito rápido. Aproveitaram um lance em que normalmente não falhamos. Tivemos chances também de fazer os gols, mas não conseguimos. Eles fizeram e saíram com a vitória.


Quanto aos resultados da Libertadores, o time pode até empatar com o Atlético Nacional para conseguir avançar para as oitavas de final. Para isso, o Barcelona de Guayaquil não poderá perder para o Estuadiantes, no Equador, no confronto que será realizado um dia antes do jogo no Estádio Nilton Santos. Ou seja, o Botafogo vai entrar em campo sabendo do resultado.


Fonte: Ge/Por Felippe Costa, GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!