quinta-feira, 11 de maio de 2017

Em cinco dias, Bota vende quase metade da produção de uniformes


Comercializadas apenas pela loja oficial do clube, peças fazem sucesso com torcedores. Estoque da camisa branca esgotou no primeiro dia




Botafogo mostra como foi a festa de lançamento dos novos uniformes


Após cinco dias do lançamento dos novos uniformes para a temporada 2017, o Botafogo comemora o sucesso nas vendas. Das 20 mil peças produzidas pela Topper para iniciar o processo de comercialização, por exemplo, pouco mais de 7 mil já foram adquiridas pelos alvinegros, que até o início de junho encontrarão o material apenas na loja oficial do clube, incluindo o site.


Só no evento de lançamento, que foi realizado no último sábado, no Estádio Nilton Santos, as 700 camisas brancas disponibilizadas no local foram vendidas. Segundo Alan Medeiros, um dos sócios da loja oficial do Botafogo, a boa fase do time alinhada com a vasta opção de vestuário ajudou.


- O futebol é uma coisa de momento, mas a torcida do Botafogo é muito apaixonada. Quando o momento está muito bom é normal uma crescente, mas o cara que é botafoguense é muito apaixonado. O bom de o lançamento ter sido amplo é que você pega todo perfil de comprador e não obriga uma pessoa a pagar R$ 249,00 na camisa oficial. Temos modelos de R$ 149,00 também. A torcida abraçou o clube, e essa resposta positiva veio nas vendas. Hoje as pessoas se orgulham de ser Botafogo.



Uniforme da polo também é sucesso nas vendas nas lojas do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Além das lojas físicas, que se encontram no Estádio Nilton Santos e na sede do clube em General Severiano, os torcedores também buscam o site (http://www.lojabotafogo.com.br) para garantir o novo material. Segundo os dados da loja, Brasília e Espírito Santo são os locais com mais pedidos. O Nordeste também se destaca, principalmente a Bahia.



Outros itens que saíram muito foram a camisa polo da comissão técnica, que também serve para viagens. As mulheres também estão marcando presença. De cada cinco camisas vendidas, duas são para o público feminino.


O elenco profissional trabalhou pela primeira vez com os novos uniformes na tarde desta quarta-feira, no jogo-treino diante do Barra Mansa, que acabou em 3 a 1 para o Alvinegro.


Victor Luis e Rodrigo Pimpão treinaram com novos uniformes (Foto: Divulgação/Botafogo)


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima, GloboEsporte.com, Rio de Janeiro