Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Há quase 10 meses fora, Luis Ricardo faz jogo-treino nesta 5ª e fica próximo da volta


Após passar por duas cirurgias por conta de fratura no tornozelo, lateral terá teste contra a Portuguesa-RJ. Expectativa é que ele fique à disposição do Botafogo em algumas rodadas






Luis Ricardo vai participar de jogo-treino nesta quinta. Retorno está próximo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



Jefferson, Camilo e Leandrinho ficaram no banco contra o Vasco, Montillo completou sua quinta partida seguida... Aos poucos o Botafogo vai recuperando seus jogadores e minimizando seus problemas de lesões. A expectativa agora é pela volta de Luis Ricardo. Fora desde setembro do ano passado, o lateral está mais próximo do retorno.


Após voltar a trabalhar com bola, Luis Ricardo terá um teste importante nesta quinta-feira. Ele vai jogar pela primeira vez desde a fratura no tornozelo, em 4 de setembro do ano passado. Ainda não será uma partida oficial, mas o lateral vai disputar o jogo-treino contra a Portuguesa-RJ, no Nilton Santos. Os titulares do Botafogo estarão de folga.


- Os treinos foram importantes, mas estes amistosos ou jogos-treino são fundamentais para dar o ritmo de jogo que todo atleta precisa. Estou me sentindo melhor a cada dia e as perspectivas são as melhores possíveis – comemorou Luis.


Ainda não há um prazo oficial para o retorno de Luis Ricardo, mas a expectativa é que ele fique à disposição da comissão técnica em algumas rodadas. Jair Ventura, por exemplo, não vê a hora de contar com o lateral.



Fratura no tornozelo, no ano passado, tirou o lateral por quase dez meses dos gramados (Foto: Andre Durão)


- Estou doido para o Luis retornar. O jogo que o Luis se machucou (contra o Grêmio) foi quando dei a faixa de capitão para ele. Quando o perdemos foi aquele baque, ficou muito triste, lesão muito grave. Vamos esperar o tempo dele. Quando tiver em condições, a briga vai ser muito boa com o Arnaldo. O Luis é um cara que eu tenho amizade, e dar faixa de capitão não é para qualquer um – disse o treinador do Botafogo.



Luis Ricardo teve uma fratura grave no tornozelo no início do returno do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Grêmio, na Ilha do Governador. A expectativa é que ele retornasse no início da temporada, mas ele precisou passar por uma nova cirurgia para fazer uma raspagem na região.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!