Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Liberado pelo DM, Montillo treina normalmente e fica à disposição de Jair


Argentino deve voltar ao time nesta semana, provavelmente contra o Coritiba, no domingo. Luis Ricardo, Leandrinho e Emerson Silva fazem transição em campo




Em meio a tantos problemas médicos, o Botafogo iniciou a semana com uma boa notícia. Liberado pelo departamento médico, Montillo treinou normalmente com bola e pode voltar nos próximos jogos. Há a possibilidade de ele ser relacionado para a partida contra o Santos, na quarta. O mais provável é que o argentino ressurja diante do Coritiba, no domingo.



Montillo pode voltar contra o Coritiba (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


Montillo não joga há mais de dois meses. Sua última partida foi contra o Resende, em 2 de abril. Na ocasião, o argentino teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Quando estava perto do retorno, teve um novo problema na panturrilha.


Irritado com alguns questionamentos de torcedores nas redes sociais, o camisa 7 procurou a diretoria e ofereceu devolver seus salários de abril e maio. O clube, no entanto, não aceitou.


Montillo não foi a única novidade no Botafogo. Nesta segunda-feira, Luis Ricardo, Emerson Silva e Leandrinho iniciaram a transição em campo, mas trabalharam à parte. O trio ainda não está à disposição da comissão técnica.



Luís Ricardo e Emerson silva fazem transição (Foto: Marcelo Baltar)


Rodrigo Lindoso e Guilherme (com desconforto muscular) e Camilo (dores na cervical) treinaram na academia. O volante apareceu em campo no final da atividade, mas ainda é dúvida para a partida contra o Santos.


Jefferson, mais uma vez, treinou normalmente. Com Gatito na seleção paraguaia, há a expectativa dele ser relacionado para a partida contra o Santos. A tendência, no entanto, é que o goleiro seja preservado e realize novos jogos-treinos antes do retorno oficial.


Completaram a atividade alguns garotos do sub-20. Entre eles, Lucas Campos, um dos destaques dos juniores.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!