Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Botafogo busca atacantes, mas deve emprestar Tanque e Gorne nesta semana


Enquanto procura reforçar o elenco, clube analisa empréstimo de jovens que subiram da base. Vinícius tem proposta do Paysandu. Artilheiro do sub-20 no ano passado, Gorne definirá futuro até 2ª



Vinicius Tanque tem proposta do Paysandu (Foto: Divulgação)


É de conhecimento público que o Botafogo busca atacantes, mas o clube também pensa em abrir mão de centroavantes pouco (ou nunca) aproveitados em seu elenco. Casos de Vinícius Tanque e Renan Gorne. Crias da base, os dois têm empréstimos encaminhados e devem sair na próxima semana.


Vinícius Tanque tem proposta para ficar no Paysandu até o fim do ano. O nome do atacante agrada ao técnico Marquinhos Santos. Pouco aproveitado por Jair Ventura e com a eventual contratação de atacantes, o centroavante perderia ainda mais espaço.


A tendência é que o acerto aconteça na próxima semana. Recuperado de lesão no joelho, Vinícius Tanque voltou a ser relacionado nos últimos jogos.


Gorne


Renan Gorne marca belo gol de falta em jogo-treino do Botafogo contra o Audax, na última quinta-feira


A situação de Renan Gorne é semelhante. Integrado ao elenco profissional no início do ano, o atacante praticamente não teve oportunidades. Artilheiro do time campeão sub-20 no ano passado, no profissional ele atuou apenas alguns minutos no empate em 2 a 2 com o Coritiba, em 11 de junho.


Gorne tem contrato até 2019. O Botafogo avalia propostas do exterior e também do Brasil. A definição deve acontecer até segunda-feira.



Renan Gorne não vem sendo aproveitado no elenco principal (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!