Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rodada #14: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Sport


Confiante após vencer o Fluminense, Alvinegro recebe o embalado Sport, que vem de quatro vitórias. Duelo vale vaga na zona de classificação para a Libertadores



(Foto: Infoesporte)


Embalados por bons resultados, Botafogo e Sport fecham a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. O duelo também vale uma vaga no G-6 – zona de classificação para a Libertadores.


Com 19 pontos, na 11ª colocação, o Botafogo se recuperou na última rodada e ganhou confiança com a vitória no clássico contra o Fluminense. Um novo triunfo nesta noite levaria o time de Jair Ventura à sexta colocação.


Neste caso, o Botafogo passaria o próprio Sport. Em sexto, com 21 pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo passa por um grande momento, com quatro vitórias consecutivas. Caso consiga a quinta, o Leão pode terminar a rodada em terceiro.


Transmissão: SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Raphael Rezende)



(Foto: Infografia )


Botafogo – Técnico Jair Ventura


O Botafogo vai a campo com praticamente a mesma formação que venceu o Fluminense. A única mudança será Gilson no lugar de Victor Luis, suspenso. Com lesão na coxa, Bruno Silva fica fora mais uma vez. Gatito segue fora, e o gol alvinegro terá Jefferson pelo terceiro jogo seguido.


Quem está fora: Gatito, Bruno Silva, Jonas, Marcinho, Bochecha e Airton (machucados); Victor Luís (suspenso)




(Foto: GloboEsporte)


Sport - Técnico: Vanderlei Luxemburgo


O Sport vem embalado para o jogo. Vive fase boa, série invicta e está na zona da Libertadores. Para manter o bom momento, porém, precisará driblar dois desfalques: o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo, lesionados, não atuam. Agenor entra no gol - enquanto Diego Souza deve ser o substituto de Osvaldo. O meia, por sinal, está garantido como titular. Depois de ficar na reserva diante da Chapecoense, por conta da novela com o Palmeiras, o Camisa 87 foi confirmado por Luxemburgo para começar a partida.


Quem está fora: Magrão (lesão muscular na coxa direita), Osvaldo (lesão muscular na panturrilha direita), Anselmo (lesão muscular na coxa direita) e Ronaldo Alves (suspenso).




(Foto: GloboEsporte.com)




(Foto: Infografia )



Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA) e Paulo Almeida da Costa (MG).


Fonte:  Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!