Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Em tarde de folga para titulares, Gatito e Valencia movimentam treino do Botafogo


Goleiro paraguaio reaparece com proteção após lesão contra o Nacional-URU. Chileno treina pela primeira vez, mas faz apenas atividade física. Elenco participa de jogo-treino




Os titulares ganharam merecida folga após a vitória sobre o Fluminense, mas o treino do Botafogo foi marcado por duas novidades. Gatito e Leo Valencia foram a campo e movimentaram a tarde no Nilton Santos.


Foi o primeiro treino de Valencia no Botafogo. O chileno, no entanto, ainda não treinou com bola. Ele foi a campo e fez um trabalho físico de cerca de 30 minutos.


Leo Valencia com o sobrinho do zagueiro Marcelo antes de seu primeiro treino no Botafogo (Foto: Reprodução / Instagram)


Nesta quarta-feira, Jair Ventura elogiou os testes do chileno, disse que ele é um jogador de muita força e ressaltou que, em breve, ele estará à disposição. O treinador, no entanto, não estipulou uma data para a estreia.


Gatito


Gatito foi a campo com proteção no joelho esquerdo (Foto: Botafogo)


Fora desde a vitória sobre o Nacional, em Montevidéu, na última semana, Gatito foi a campo pela primeira vez nesta quarta. Ele treinou com os demais goleiros, mas não fez todos os movimentos. O paraguaio usou uma proteção no joelho, no local do corte.


Quem acompanhou de perto todo o trabalho foi seu pai, Gato Fernandes, ex-goleiro do Inter e da seleção paraguaia.


Os demais jogadores realizaram um jogo-treino contra o Audax. Com a presença de alguns garotos do time sub-20, o Botafogo goleou por 5 a 0. Leandrinho, Matheus Bastos, Dudu Cearense, Renan Gorne e Pedro marcaram os gols.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!