Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jefferson inicia transição, mas tendência é que Gatito siga contra o Palmeiras


Recuperando-se de edema na coxa, goleiro vai a campo, mas dificilmente volta na quarta; Leo Valencia aguarda regularização para estrear






Fora no sábado, Jefferson também sobe para o treino. Goleiro tinha dores na coxa. Recuperado, Helton Leite também vai treinar #gebota


Após folga no domingo, o Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Nilton Santos. Em campo, algumas novidades. Entre elas, Jefferson. Fora contra o São Paulo por conta de dores na coxa, o goleiro treinou, iniciou a transição, mas dificilmente volta contra o Palmeiras.


Com isso, Gatito segue no gol do Botafogo no jogo de quarta-feira. Quem também estará em campo é Bruno Silva. Após cumprir suspensão, o volante treinou e é nome certo no próximo compromisso.


Dos titulares, apenas dois não foram a campo. Victor Luis foi liberado para registrar a filha Isis, que nasceu na sexta. Desgastado, Matheus Fernandes ficou na academia, mas a princípio não preocupa.


Enquanto os titulares realizaram apenas um rápido treino físico, os demais trabalharam com bola. Entre eles, Leo Valencia. Com a situação do visto de trabalho resolvida, o chileno depende apenas do nome no BID da CBF para estrear. Para estar em campo contra o Palmeiras, seu nome precisa ser registrado até às 19h desta terça.


Alguns jogadores em recuperação apareceram no treino. Recuperado de um corte sofrido em dividia com Vinícius Tanque em um treino, Helton Leite trabalhou com os demais goleiros. Arnaldo iniciou a transição em campo. Bochecha e Jonas, que romperam os ligamentos cruzados do joelho no início do ano, fizeram trabalho à parte.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!