Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Após sete meses, Bochecha é liberado pelos médicos e fica à disposição de Jair


Volante rompeu os ligamentos do joelho na estreia como profissional do Botafogo, no Campeonato Carioca. Destaque sub-20 no ano passado, ele pode reforçar o time no Brasileiro





Gustavo Bochecha se lesiona e aparece de muletas no segundo tempo de Botafogo x Macaé


Jair Ventura ganhou uma nova opção para o meio de campo do Botafogo. Gustavo Bochecha foi liberado pelo departamento médico e está à disposição da comissão técnica. O jovem de 21 anos não joga desde fevereiro.


Bochecha rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em sua estreia como profissional, em 4 de fevereiro, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca. Ele se machucou sozinho no lance e foi operado dias depois.


O volante iniciou transição há cerca de dois meses e está liberado. Ele foi reintegrado definitivamente ao elenco nesta semana e nesta quinta-feira treinou normalmente com o grupo.



Gustavo Bochecha treinou normalmente nesta quinta e está liberado pelo departamento médico (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Bochecha não está inscrito na Libertadores, mas pode reforçar o time no Campeonato Brasileiro. O regulamento da Conmebol permite três trocar nas semifinais. Caso o Botafogo passe pelo Grêmio, é possível que Bochecha surja em uma nova lista.


Um dos destaques do time campeão brasileiro sub-20 no ano passado, Bochecha foi integrado definitivamente ao elenco profissional no início de 2017.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!